17 MAR 2018

Encontro Diocesano de Formação da Renovação Carismática Católica

A segunda etapa do Encontro Diocesano de Formação da RCC aconteceu nos dias 17 e 18 de março de 2018, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Paranavaí. O encontro reuniu mais de 300 membros do movimento, vindos das cidades de Alto Paraná, Amaporã, Diamante do Norte, Guairaçá, Marilena, Nova Londrina, Paraíso do Norte, Paranavaí, Planaltina do Paraná, Querência do Norte, Santo Antônio do Caiuá, São Carlos do Ivaí, São João do Caiuá, Tamboara e Terra Rica, que vivenciaram momentos de oração, pregações e ensinos específicos referentes aos diversos serviços na RCC.

Nesta segunda etapa a coordenadora estadual da RCC, Maria Ivone, e a coordenadora estadual do serviço de Promoção Humana do movimento, Márcia Magno, estiveram presentes falando das moções que norteiam nossos grupos de oração neste ano de 2018.

Renata Fabian

Escritório Diocesano da RCC