07 MAI 2024

Juventude da Diocese de Paranavaí é convidada a participar do Genfest 2024

Pela 1ª vez o Brasil vai receber o Genfest, grande festival juvenil global do Movimento dos Focolares. O evento reúne pessoas de diversas convicções, etnias e culturas que compartilham a visão de um mundo mais unido e é realizado há cada seis anos.

Neste ano, o Brasil receberá uma jornada dividida em três fases: 1ª) de 12 a 18 de julho, incluindo ações sociais no país e na América Latina; 2ª e 3ª) entre 19 e 24 de julho, em Aparecida (SP). É possível se inscrever para todas as fases ou fases únicas. Consulte os valores no site oficial.

Com o tema “Juntos para cuidar”, o Genfest quer conectar os jovens ‘entre si’ e incentivá-los a, unidos, assumir o compromisso de cuidar da vida no planeta. O festival está em consonância com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU).

Um grupo deve se organizar na Diocese de Paranavaí para participar do grande evento. Interessados em integrar o time de jovens podem entrar em contato via WhatsApp com Fernando de Oliveira  (44) 98434-2999 (Paranavaí) ou Elidio Prieto (44) 98848-3101 (Santa Cruz de Monte Castelo) para outras informações.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: com informações do Genfest e Vatican News