22 NOV 2023

Comunicação, fé & comunhão

Encontro Diocesano da PASCOM: Comunicando a Fé em Comunhão

É com imensa alegria e expectativa que convidamos todos os membros da Pastoral da Comunicação (PASCOM) para participar do Encontro Diocesano, um evento especial que promete fortalecer nossos laços, aprimorar nossas habilidades e renovar nosso compromisso de comunicar a fé de maneira eficaz.

Data: 3 de dezembro de 2023 Horário: 8:00 às 17:30 Local: COSDIPA, Paranavaí

Programação Rica e Diversificada:

• Café, Acolhimento e Oração Inicial: Iniciaremos o dia fortalecendo nossos espíritos e nos conectando fraternalmente.

• Palestras Inspiradoras: Contaremos com palestrantes renomados que abordarão temas como estratégias de comunicação, a relação entre fé e comunicação, e a importância da comunhão na comunidade.

• Oficinas Práticas: Momentos de aprendizado e troca de experiências, aprimorando nossas habilidades na PASCOM.

• Almoço Fraterno e Networking: Um momento para compartilhar refeições e fortalecer os laços fraternos entre os participantes.

• Designer Gráfico e Social Media na Vida da Igreja: Palestra dedicada a explorar como o design e as redes sociais podem potencializar a comunicação eclesial.

• Tecnologias e Inteligência Artificial na Evangelização: Um olhar sobre como incorporar as mais recentes tecnologias de forma ética e eficaz em nossas práticas de comunicação.

• Sorteio de Brindes: O dia será realizado sorteios de brindes, proporcionando momentos de alegria e gratidão.

Confirmação de Presença:Sua presença é fundamental para o sucesso deste encontro. Confirme sua participação até 29 de novembro e junte-se a nós nesta jornada de aprendizado, espiritualidade e comunhão.

Local de Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdmjASJV-CnPe-2jvWt_qhw6lmwLG93XMk0U0mqpCRdEak_OA/viewform?usp=sf_link

Esperamos ansiosamente por este dia de compartilhamento e crescimento mútuo. Que o Encontro Diocesano da PASCOM seja uma experiência enriquecedora para todos nós!

Com estima e fraternidade, Julio Cesar Coordenador da PASCOM na Diocese de Paranavaí

Para maiores informações: WhatsApp (44) 9175-2865