10 AGO 2022

5° Bote Fé da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Amaporã reuniu aproximadamente 300 pessoas no domingo (7)

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Amaporã realizou em seu salão paroquial no domingo (7), o 5° Bote Fé, que contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, sendo 50 da equipe de trabalho. Foi um retiro aberto para todas as idades com o tema: Família.

O retiro começou às 08:00 e contou com diversos temas importantes com palestras, teatro e animação. Na parte da manhã o diácono permanente Francisco abordou o tema: Família plano de Deus. Já o pregador José Barbosa apresentou o tema: Família vencendo momentos difíceis a exemplo de Maria, em seguida ocorreu um momento mariano. Na parte da tarde, o pregador Fernando destacou o tema: Não permitam que destruam sua família. Logo após , o pregador José Barbosa realizou um momento com o Santíssimo Sacramento e por fim, o tema: Família escola de santidade foi apresentado pelo pregador Ademir e o tema: Eu e minha casa serviremos ao Senhor foi exposto pelo pregador João Paulo. O encerramento do retiro aconteceu às 19:00 com a Santa Missa na Igreja Matriz presidida pelo pároco Padre Benjamin Alves Barbosa.

Para o casal de coordenadores do retiro Ademir da Silva Perin e Joseli Ramos do Nascimento Perin, foi um privilégio contemplar a fé e a ação de Deus na vida das pessoas, que participaram e dos pregadores que conduziram todos os momentos. O sentimento é de gratidão a todos que estiveram presentes neste dias. O casal destacou ainda, que estavam com o "coração cheio de alegria e agradecidos a Deus por tudo isso."

Fonte: Informações: Diocese de Paranavaí / Foto: Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Amaporã
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação