09 AGO 2022

Comunidade Católica Emanuel realizou de 05 a 07 de agosto o 15° Acampamento de Casais

A Comunidade Católica Emanuel realizou o 15° Acampamento de Casais, que iniciou na sexta-feira (5) às 07:00 no Recanto Bom Pastor em Tamboara-PR e foi encerrado com a santa missa no domingo (7) às 18h00 no Recanto Dom Bosco em Paranavaí-PR presidida pelo Padre Adão Dias Martins e contou com a participação de 63 casais.

O Acampamento de Casais tem a intenção de fortalecer o relacionamento matrimonial segundo os moldes cristãos. O casamento não é uma instituição simplesmente humana, é desejo de Deus que amemos o outro, por que Deus se encontra nele, só assim se estabelece uma relação de mútua entrega. No acampamento, os casais puderam relembrar, reviver e reforçar a união conjugal em Cristo e na Igreja. Através de pregações, formações e momentos, o Acampamento de Casais busca mostrar aquilo que Deus através da Igreja quer que os casais católicos vivam. Somente seguindo os desígnios de Deus, se pode constituir famílias santas e ter um matrimônio santo e com certeza, verdadeiramente feliz.

A Comunidade Católica Emanuel pedi a Deus, que abençoe todos os casais campistas do 15° Acampamento de Casais e que o encerramento deste acampamento seja o início de novos sonhos enraizados nos planos de Deus para que as vossas famílias, dêem frutos de santidade de vida. Deus vos abençoe!

Fonte: Informações: Diocese de Paranavaí/Foto: Comunidade Católica Emanuel
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação