16 JUL 2022

Santuário do Carmo Paróquia São Sebastião realiza festejo em honra a Nossa Senhora do Carmo hoje (16)

Os freis carmelitas estão esperando todos os fiéis e demais pessoas da comunidade para celebrar hoje (16) a Solenidade de Nossa Senhora do Carmo. A programação começou às 07:00 e se estende até as 18:30.

A festividade começou às 07:00 com a Santa Missa. Às 09:00 foi realizado o Ofício Divino e em seguida foi realizada a carreata com a imagem de Nossa Senhora do Carmo.

A partir das 12:00 até às 14:00 será servida no Centro Catequético, uma deliciosa feijoada em prol da iluminação do Santuário,  que pode ser adquirida ainda hoje (16) no próprio local. O valor do cartão da feijoada individual é de R$40,00 e para crianças menores de 10 anos, o valor é de R$15,00. Quem adquire o cartão individual (adulto) ganha uma cartela para o show de prêmios, que acontece juntamente com o café da tarde às 14:00 e possui variados prêmios. As cartelas podem ser adquiridas no centro catequético no valor de R$5,00.

O dia de festejo continua com a Solenidade de Nossa Senhora do Carmo, que acontecerá às 18:30 no Santuário e se encerra, com o Arraiá do Carmo, o qual ocorrerá logo após a celebração na praça do Santuário, quando haverá música, comidas típicas e diversão.

Fonte: Informações e foto: Pascom do Santuário do Carmo Paróquia São Sebastião
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação