26 AGO 2021

Paróquia Nossa Senhora Aparecida promove encontro de oração nesta sexta-feira (27)

A paróquia Nossa Senhora Aparecida, do jardim Ipê, em Paranavaí, promoverá um encontro de oração para as famílias nesta sexta-feira (27), a partir das 19h30.

O evento será presencial e terá a presença do missionário  Rodrigo Ferreira, conhecido pela banda católica Louvor e Glória, sua presença frequente na Canção Nova e por gravar a música “Só temos hoje para amar” com o cantor Michel Teló (ouça abaixo). O pároco, Pe. Rivaldo Brandão, também estará presente.

De acordo com a Pastoral da Comunicação, a igreja poderá receber até 400 pessoas, sendo obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel no início e encerramento da palestra e distanciamento entre os participantes.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí/Arte: Round Comunicação
Autor: