30 JUL 2021

Bote Fé 2021 será realizado em Amaporã neste domingo (1º)

O Bote Fé 2021 será realizado neste domingo (1º), na paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Amaporã. O evento, que é gratuito e aberto ao público, começa às 8 horas e se encerra às 18 horas, com a Santa Missa. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook da paróquia.

Durante o dia haverá uma programação completa contando com pregações, louvor e teatros. Além dos pregadores e músicos, estarão presentes os padres Maycon Renan (Amaporã), Rivaldo Brandão (Paranavaí), José Eraldo Germano (São Carlos do Ivaí), Gilney Lopes (Marilena) e Gustavo Paulo (Paranavaí).

Quem for participar pode ajudar com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. Acesse a página da paróquia no Facebook: CLIQUE AQUI para mais informações.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa