30 JUL 2021

Seminaristas recebem instituição ao ministério de leitorato e acolitato na terça-feira (3)

Os seminaristas da Etapa de Configuração (Teologia) Matheus Canônico Urgnani, 22 anos, de Paraíso do Norte, e Pedro Antônio de França Júnior, 23 anos, de Querência do Norte, receberão a instituição aos ministério de leitorato e acolitato, respectivamente, na próxima terça-feira (3).

A missa será presidida pelo bispo de Paranavaí, Dom Mário Spaki, na catedral Maria Mãe da Igreja, a partir das 19h30. Fiéis podem acompanhar a transmissão ao vivo por meio do canal da Diocese de Paranavaí no Youtube.

Em dezembro de 2020, Matheus recebeu a admissão às ordens sacras e Pedro a instituição ao ministério do leitorato em celebração realizada na paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Paranavaí. Júnior deve ser ordenado padre em 2022 e Urgnani em 2023.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa