01 JUL 2021

Dom Mário Spaki recebe medalha de mérito do 8º Batalhão de Polícia Militar

O bispo da Diocese de Paranavaí, Dom Mário Spaki, recebeu a medalha de mérito "Personalidades do Arenito Caiuá" na tarde desta quarta-feira (30) em solenidade ao 51º aniversário do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paranavaí. Outras 20 lideranças, entre militares e civis, também foram agraciadas.

"Agradeço imensamente à Polícia Militar do Paraná, na pessoa do comandante do 8° Batalhão, o tenente coronel Jefferson Luiz de Souza, por este reconhecimento, e peço a Deus a constante proteção para todos os membros da corporação", disse Dom Mário.

Bispo de Paranavaí recebendo a medalha do comandante do 8º BPM, tenente coronel Jefferson Luiz de Souza e do comandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto Assunção.

"Fiz questão de demonstrar que a medalha é por tudo aquilo que vocês fazem pela sociedade de Pranavaí e da região Noroeste do Paraná. Me sinto muito orgulhoso em entregar essas medalhas para todos os senhores e senhoras", destacou o comandante do 8º BPM.

O evento também marcou o encerramento da 8ª Campanha do Leite realizada anualmente Polícia Militar de Paranavaí. Segundo o comandante, 2021 arrecadou mais de 20 mil litros de leite, superando o recorde das outras campanhas. Entidades católicas de Paranavaí e região serão beneficiadas com as doações.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa