07 JUN 2021

1º encontro diocesano online reúne mais de 630 ministros extraordinários

O 1º encontro diocesano online reuniu mais de 630 Ministros Extraordinários a Serviço da Comunidade (MESCs) na tarde deste domingo (6). A transmissão ao vivo foi feita pelo canal do YouTube da Diocese de Paranavaí, somente as pessoas com o link conseguem acessar o material.

"A organização da equipe diocesana foi ótima, assim como a participação dos MESCs", comemorou o bispo diocesano, Dom Mário Spaki. Diversas paróquias reuniram os ministros em grupos para assistir a formação, que também contou com a participação da coordenação diocesana, uma equipe de canto da Renovação Carismática Católica (RCC) e do assessor, padre Rivaldo Brandão.

Padre Rivaldo disse que foi um momento maravilhoso e de muita espiritualidade, especialmente por meio dos testemunhos e da formação sobre a Palavra com Dom Mário. Muitos (as) ministros (as) agradeceram pela tarde de oração e pediram mais encontros como este. "Uma tarde ímpar para todos nós", disseram.

Aqueles que não conseguiram participar podem solicitar o link da live à coordenação diocesana dos MESCs.

Fonte: Diocese de Paranavaí/Foto: Pascom
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa