01 JUN 2021

Diocese de Paranavaí fará programação especial de Corpus Christi na rádio Cultura FM

A Diocese de Paranavaí preparou uma programação especial de Corpus Christi para esta quinta-feira (3) na rádio Cultura FM, 93,7. Sacerdotes que atuam em Paranavaí estarão ao vivo, de hora em hora, das 7h às 18h. Acompanhe também pelo site culturafmparanavai.com.br.

Além disso, o bispo diocesano, Dom Mário Spaki, conduzirá um momento de oração para os profissionais de saúde de Paranavaí e região que atuam na linha de frente da pandemia. A transmissão será das 15h30 às 16h pelo rádio e pelas redes sociais oficiais da Diocese de Paranavaí: Facebook e YouTube.

Confira a programação completa da rádio Cultura FM:

• 7h às 8h: Pe. Adão Dias Martins (quase-paróquia São Francisco de Assis e Comunidade Católica Emanuel);
  • 8h às 9h: Nilton Reami (paróquia Nossa Senhora de Fátima - Sumaré);
  • 9h às 10h: Dom Mário Spaki;
  • 10h às 11h: Pe. Reginaldo Manzotti (programa Experiência de Deus);
  • 11h às 12h: Pe. Gustavo Paulo da Silva (paróquia São Paulo - jardim Alvorada do Sul);
  • 12h às 13h: Frei Tiago Evaristo dos Santos (paróquia São Sebastião);
  • 13h às 14h: Pe. Elfrem Soares do Nascimento (paróquia Nossa Senhora do Carmo);
  • 14h às 15h: Pe. Paulo Alves Martins;
  • 15h às 15h30: Pe. Reginaldo Manzotti (terço das Santas Chagas de Jesus);
  • 15h30 às 16h: Dom Mário Spaki (momento de oração aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia);
  • 16h às 17h: Pe. Irineu José Victor (paróquia São José Operário - Vila Operária);
  • 17h às 18h: Pe. Rivaldo Brandão (paróquia Nossa Senhora Aparecida - jardim Ipê).

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa