10 MAI 2021

RCC de Nova Londrina comemora 35 anos com noite carismática

O movimento da Renovação Carismática Católica (RCC) de Nova Londrina completa 35 anos neste ano e a comunidade comemorou a data com uma “noite carismática”.

O evento foi realizado na paróquia São Pio X e Santa Rita de Cássia, na última quarta-feira (5), e contou com a presença de 150 pessoas, incluindo o pároco, frei César Gonçalves, e o cantor Anderson Santos, de Umuarama.

A coordenadora da Renovação, Elisângela Rocha, explica que o movimento  busca uma crescente consciência e experiência da presença e ação do Espírito Santo na vida dos fiéis, propiciando aos seus membros uma constante renovação espiritual.

Os membros do grupo Jesus Vivo se reúnem na paróquia todas as quartas-feiras, às 20 horas. Além disso, na última quarta-feira de cada mês é realizada uma missa por cura e libertação. Todos os encontros são transmitidos ao vivo pela fanpage do movimento.

Fonte: Diocese de Paranavaí/Fotos: Pascom Nova Londrina
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa