05 MAI 2021

Covid-19: mais seis padres da Diocese de Paranavaí são vacinados contra a doença

Mais seis padres da Diocese de Paranavaí foram vacinados contra a covid-19, de acordo com os grupos prioritários. Ao todo, 13 sacerdotes tomaram pelo menos a primeira dose do imunizante.

O padre Benedito Bernardino da Silva, de 65 anos, foi vacinado em Itaúna do Sul. O pároco da paróquia São Pio X, padre Vicente Bento, de 64 anos, foi imunizado em Adhemar de Barros.

Inácio Schiroff, de 63 anos, padre no Jardim Morumbi, em Paranavaí, tomou a primeira dose da vacina na segunda-feira (3). O 4º vacinado em maio foi o padre José Mário Fernandes, de 62 anos, que atua em Santa Mônica e São José do Ivaí.

O reitor do seminário menor Maria Mãe da Igreja, padre José Carlos de Carvalho, de 61 anos, tomou a 1ª dose do imunizante nesta quarta-feira (5) e registrou o momento. Por fim, o padre Aguiner Missais, de 60 anos, foi imunizado em Querência do Norte.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa