03 MAI 2021

Fiéis fazem momento de oração e adoração ao Santíssimo em frente à Santa Casa de Paranavaí

A comunidade católica do jardim Ipê, em Paranavaí, se reuniu em frente ao hospital Santa Casa para fazer um momento de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento na tarde deste domingo (2).

Organizada pelo pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida, padre Rivaldo Brandão, o momento teve como objetivo rezar por aqueles (as) que estão internados e trabalham no hospital. Diversas pessoas participaram utilizando máscara e respeitando o distanciamento social.

"Foi um momento de muita unção e bênção. Nós percebemos, ainda mais, o quanto nosso povo tem o desejo que esse momento de pandemia passe", disse o padre Rivaldo.

Além de expor o Santíssimo em frente à recepção principal, o sacerdote entrou no hospital e caminhou pelos corredores abençoando, principalmente, as pessoas internadas neste momento de pandemia, seja por conta da covid-19 ou por outra enfermidade.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Autor: