29 ABR 2021

Inscrições para a 53ª edição dos Prêmios de Comunicação da CNBB seguem até maio

Os Prêmios de Comunicação foram criados pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para explicitar o reconhecimento público da Igreja Católica Apostólica Romana ao trabalho meritório de profissionais da comunicação social nos diversos meios que apresentaram suas obras e se distinguiram pelo serviço à dignidade humana e aos valores do Evangelho.

Com cerimônia de entrega prevista entre agosto e outubro deste ano, a 53ª edição dos Prêmios de Comunicação da CNBB segue com inscrições abertas até o dia 23 de maio para trabalhos realizados entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020.

Desde que o edital da 53ª edição foi lançado, em novembro de 2020, a coordenação dos Prêmios já recebeu mais de 160 trabalhos inscritos (somando todas as categorias). Além dos prêmios tradicionais (Cinema, TV, Rádio, Internet/Redes Sociais e Imprensa), a grande novidade nesta 53ª edição são as duas novas categorias – o Prêmio Papa Francisco (para teses de Doutorado e dissertações de Mestrado) e o Prêmio Pastoral Kerigma (para trabalhos da Pastoral da Comunicação).

Inscrições – saiba como realizar

Para realizar a inscrição – até o dia 23 de maio – e obter mais informações sobre a 53ª edição dos Prêmios de Comunicação da CNBB basta entrar no seguinte endereço: www.premios.cnbb.org.br

Acesse a carta de lançamento do edital: Carta de lançamento da 53ª Edição

Acesse o edital: Edital da 53ª edição dos Prêmios de Comunicação

Outras informações em: https://premios.cnbb.org.br/

Fonte: CNBB
Autor:

Compartilhe esta publicação