16 MAR 2021

7º episódio da live Conectados com o Bispo será transmitido nesta terça-feira (16)

O 7º episódio da live Conectados com o Bispo será transmitido ao vivo nesta terça-feira (16), a partir das 20 horas, pelo canal no youtube e página no facebook da Diocese de Paranavaí.

A participação especial será da paróquia São João Batista, em São João do Caiuá, onde o atual pároco é o padre Sérgio Aparecido Mozzer. Os fiéis da cidade e de outros municípios e estados brasileiros poderão interagir com o bispo diocesano, Dom Mário Spaki.

Entre as atrações da noite estão os quadros "Catequese com o Bispo", "História da paróquia" e "Como eu vivo a minha fé?". Neste último, três fiéis de São João do Caiuá irão testemunhar sua experiência de fé.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa