04 FEV 2021

Paróquias São João Batista e N. Sra. de Fátima recebem novos párocos neste final de semana

Os fiéis das paróquias São João Batista (São João do Caiuá) e Nossa Senhora de Fátima (Sumaré - Paranavaí) recebem os novos párocos neste sábado (6) e domingo (7), respectivamente. Ambas as missas serão presididas pelo bispo diocesano, Dom Mário Spaki, e transmitidas ao vivo pela página da Diocese de Paranavaí no facebook.

O padre Sérgio Aparecido Mozzer, que estava como pároco da paróquia Santa Isabel, em Santa Isabel do Ivaí, toma posse São João do Caiuá às 19h30 no sábado (6). A igreja poderá receber até 150 pessoas, porém a Pastoral da Comunicação (Pascom) explica que mais cadeiras serão distribuídas na praça ao redor da paróquia. Não é necessário retirar senha.

Pe. Gustavo Paulo da Silva se despediu da comunidade de São João do Caiuá no dia 24 de janeiro.

Já o padre Nilton Dalberto Reami, que estava como pároco nas paróquias São José Operário e São Paulo, ambas em Paranavaí, toma posse no Sumaré às 8h no domingo (7). Por conta da pandemia do novo coronavírus, a missa será drive-in (fiéis participam de dentro dos carros) e não é necessário retirar senha.

Pe. Paulo Alves Martins se despediu da comunidade do Sumaré no último domingo (31).

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa