26 SET 2020

Paróquia de Alto Paraná esclarece que não está pedindo alimento nas casas

A paróquia Santo Antônio de Pádua, de Alto Paraná, esclarece que não autorizou nenhum fiel a pedir alimento nas casas em nome da Igreja Católica. A informação de que estariam pedindo alimentos nas casas em nome da paróquia chegou ao pároco, padre Osvaldo Marcelo Vieira, na manhã deste sábado (26).

Em nota publicada nas redes sociais oficiais da igreja de Alto Paraná, o sacerdote descreve "Informo que a paróquia Santo Antônio de Pádua, de Alto Paraná, da qual sou pároco, não enviou nenhuma pessoa, seja criança ou adulto, para pedir alimentos".

Caso alguém chegue na sua casa pedindo alimentos ou doações em nome de qualquer paróquia da Diocese de Paranavaí, entre em contato com a secretaria paroquial ou com a Cúria Diocesana (44) 3423-1045 para confirmar a ação ou esclarecer possíveis dúvidas.

Fonte: Diocese de Paranavaí/Foto: Rose Babicz
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa