07 JUL 2020

6º Mutirão de Comunicação Diocesano será realizado neste semana

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Joinville, em Santa Catarina, realiza a 6ª edição do Mutirão Diocesano de Comunicação dos dias 8 a 10 de julho.

O evento vai ser transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube da Diocese de Joinville, a partir das 20 horas e todas as pessoas podem assistir.

A formação é voltada para comunicadores, membros da Pascom, secretárias, coordenadores de paróquias, comunidades, movimentos e pastorais.

Programação

1. Quarta-feira – 8 de julho: estratégias para a evangelização online, na palestra do padre Manoel de Oliveira Filho (Arquidiocese de São Salvador da Bahia);
  2. Quinta-feira – 9 de julho: da criação ao seguidor: o trabalho antes da curtida, com a jornalista Tatiana Sabatke e a publicitária Carolina Oliveira;
  3. Sexta-feira – 10 de julho: 5 passos para iniciar uma live, com o jornalista Eduardo Schmitz.

Fonte: Pascom Brasil/Arte: Diocese de Joinville
Autor: