07 OUT 2019

Membros da Diocese de Paranavaí se reúnem para o Conselho Diocecesano de Pastoral

No último sábado (5), menbros da Diocese de Paranavaí, padres, religiosos, aspirantes ao Diaconato, seminaristas, e membros de pastorais se reuniram no Centro de Obras Sociais da Diocese de Paranavaí (COSDIPA), para realizarem o Conselho Diocecesano de Pastoral, que este ano teve força de Assembleia Diocesena de Pastoral.

A assembleia teve como objetivo finalizar o processo de construção do novo Plano Pastoral Diocesano, a confirmação da prioridade Diocesana para oa próximos quatro anos, como também quatro destaques, e a eleição da equipe de coordenação para operacionalização da prioridade e destaques.

A prioridade eleita unanimente foi a iniciação cristã ( a mesma prioridade que a igreja do Paraná elegeu para os seus próximos quatro anos). O evento teve início às 8h30 e encerrou as 15h30.

Fonte: Pastoral da Comunicação Diocesana
Autor: