11 AGO 2017

Show de prêmios visa Reforma do Centro de Obras Sociais

Show de prêmios visa Reforma do Centro de Obras Sociais da Diocese de Paranavaí - Cosdipa

Image titleImage title

Dirigimo-nos fraternalmente a todos os irmãos e irmãs da Diocese de Paranavaí, e em especial a todos os Sacerdotes, para manifestar o agradecimento à inestimável ajuda e ao empenho dedicado à nossa causa, fundamentais para o êxito da promoção que está sendo realizada com vistas a angariar fundos para reforma do Centro de Obras Sociais da Diocese de Paranavaí – Cosdipa.

Dia 19 de agosto, ás 20h, na Chácara Maria Mãe da Igreja, será realizado um show de prêmios, onde será distribuído R$ 15.000 (Quize mil reais) em dinheiro como premiação.

Ressaltamos que o Cosdipa, nossa casa de encontros, precisa de reformas urgentes, seja pelo desgaste natural ou pela necessidade de ampliação e modernização, mas principalmente pela conservação do principal equipamento diocesano que há mais de 40 anos tem servido nossa Diocese na formação e preparação de lideranças cristãs para atender à Igreja e ao Povo de Deus.

No planejamento de reformas, estaremos priorizando a construção de uma casa para abrigar o caseiro e sua família, liberando assim o espaço atualmente utilizado como residência para uso das equipes de encontro. Além disso, na segunda etapa serão realizadas melhorias na Capela e nos dormitórios coletivos e respectivos banheiros, que serão readequados e ampliados.

Contamos com a colaboração e participação de todos.

Que Deus misericordioso continue a derramar abundantes bençãos sobre os nossos irmãos e irmãs de toda a Diocese, e especialmente em nossos Sacerdotes.

A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Carlos Alberto Bilotti

Presidente do Cosdipa