14 DEZ 2017

INAUGURAÇÃO DO SEMINÁRIO MAIOR

INAUGURAÇÃO DO SEMINÁRIO MAIOR DE FILOSOFIA SÃO JOÃO MARIA VIANNEY

Foi com grande alegria e júbilo que no dia 31 de outubro de 2017, foi inaugurado oficialmente o novo Seminário Maior de Filosofia São João Maria Vianney, em Alto Paraná.

Na parte da tarde houve um momento de lazer com a prática de esporte (vôlei). Às 18h30min tivemos a Santa Missa, presidida pelo Administrador, Padre Sílvio e concelebrada por vários padres de nossa Diocese que se fizeram presentes. Também gostaria de ressaltar e agradecer a presença dos fiéis da comunidade ,que vieram para a Santa Missa.

Após a Celebração Eucarística, Padre Sílvio abençoou o novo Seminário para que esta nova casa de formação seja, de fato, um ambiente de profundo encontro pessoal com Jesus Cristo, o Primeiro formador e Mestre dos candidatos que fazem o seu discernimento vocacional.

Por fim, terminamos as atividades com um jantar de confraternização.

Que São João Maria Vianney, patrono desta casa de formação, juntamente com Maria Mãe da Igreja, intercedam por nossa Diocese e por suas necessidades. Amém!

Padre Antonio M. Garibaldi

Reitor do Seminário