07 JUL 2023

43º Festa da Padroeira e dos Caminhoneiros acontece neste fim de semana (8 e 9) na Paróquia Nossa Senhora do Carmo do São Jorge

Promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Carmo do São Jorge, a 43ª Festa da Padroeira e dos Caminhoneiros acontece neste sábado (8) e domingo (9), sendo umas das maiores festas  religiosas da região, o evento contará com missa, show de prêmios, leilão de gado, parque de exposições e a conhecida churrascada no domingo.

No sábado (8) haverá a missa às 19:00 na Matriz e em seguida o show de prêmios, sendo o primeiro prêmio R$12 mil; o segundo R$4 mil; o terceiro R$2 mil; o quarto R$1 mil e o quinto R$ 1 mil. Cada cartela custa R$30,00 e pode ser adquirida na secretaria paroquial ou com membros dos movimentos. As cartelas serão conferidas por computador, não sendo necessário estar presente no momento do show de prêmios.

No domingo (9) acontecerá a missa presidida pelo pároco Padre Romildo Neves Pereira às 9:00, em seguida a carreata com benção dos caminhões, carros e motos. Por fim, às 12:00 será servido um delicioso almoço com churrascada com serviço de bar e cozinha.

O leilão de gado será realizado no dia 23/07/23.

Fonte: Pascom da Paróquia Nossa Senhora do Carmo - Jd São Jorge
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação