06 MAI 2023

Coordenadores da juventude do decanato de Paranavaí se reuniram na última quinta-feira (4)

Na última quinta-feira (4) foi realizada na paróquia Paróquia Nossa Senhora do Carmo no Jardim São Jorge, a reunião dos coordenadores da juventude do Decanato de Paranavaí.

Estiveram presentes representando o setor da juventude, o assessor Padre Rodrigo de Carvalho e os membros:  Felipe Fornazieri, Lucas Saqui, Leonardo Sbais e Alex Vidotti. Já a comunidade Católica Emanuel foi representada pelo Felipe Fornazieri. A Gabriela Dias representou o Santuário do Carmo - São Sebastião. A Catedral Maria Mãe da Igreja contou com a representação da Isabela Araujo dos acólitos; Cristiane - MFC Jovem e Lohaine e Bruna - JAM. A Mari e o Leo representaram a Paróquia Nossa Aparecida do Ipê. Já a Paróquia Nossa Senhora das Graças de Graciosa foi representada pelo Arthur L. Meurer - Acólitos. E por fim, a Paróquia Nossa Senhroa do Carmo do Jd São Jorge foi representada pelo Gustavo - Grupo de Oração Rafael Arcanjo.

Estiverem presentes também o pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Padre Romildo e o vigário Pe. Elfrem

A coordenação agradaceu  a presença de todos e afirma que todos juntos vão evangelizar uma juventude que tanto anseia por Deus.

A Igreja é viva, a Igreja é jovem!

Fonte: Informações e foto: Setor da Juventude de Paranavaí
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação