04 AGO 2022

Rádio Cultura FM 93,7, a rádio da Diocese, reinaugurou seu estúdio na terça-feira (02)

A Rádio Cultura Fm 93,7, a rádio da Diocese de Paranavaí realizou terça-feira (02) a reinauguração das novas instalações do seu estúdio, que agora conta com mais inovação, tecnologia e novidades em aparelhos, equipamentos e móveis, para aprimorar ainda mais a qualidade na transmissão da programação para os ouvintes de Paranavaí e região.

As novidades e inovações chegam para fortalecer o objetivo principal da emissora, que é evangelizar e também para reafirmar o compromisso com o ouvinte: de levar a boa música em cada local que sintoniza ou conecta a Cultura 93,7 e acompanhar as notícias e as informações com a veracidade e a qualidade, que o ouvinte merece ser informado.

A reinauguração contou com a presença de Dom Mário Spaki, bispo diocesano de Paranavaí, que destacou ser este, um momento de progresso e afirmou: “de fato a gente fica muito feliz, porque a Rádio Cultura tem uma longa tradição aqui na cidade e está cada vez mais aprimorando seu sinal, melhorando sua programação e este é um salto bastante grande. E enfatizou: “Vamos seguir em frente, melhorando ainda mais!”

O diretor da rádio Padre Paulo Alves Martins, destacou a importância da rádio ser um instrumento de evangelização e ao mesmo tempo, uma emissora eclética, que conta com uma grande aceitação e participação da população. Também aproveitou para agradecer o apoio e a participação de todos os colaboradores da rádio, que contribuíram para execução e conclusão do projeto.

Na foto estão reunidos todos os colaboradores, que são: Alisson Romanholi, Carlos Mazanares, Cláudio Luiz, Cleberson Francisco, Glaciele Bonilha, Jotta Lima, Lilian Zacharias, Luciano Varela, Nivaldo Picoloto, Zaira Alves, além do diretor Padre Paulo Alves Martins e do bispo diocesano Dom Mário Spaki.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação