09 JUN 2021

Aula inaugural do curso online de liturgia reúne mais de 1,1 mil pessoas

A aula inaugural do curso online de liturgia foi realizada nesta terça-feira (8) e reuniu mais de 1.100 pessoas na transmissão ao vivo feita através do canal do YouTube e do fanpage no Facebook da Diocese de Paranavaí.

Fiéis do Paraná e outros estados, como São Paulo, Santa Catarina e Maranhão acompanharam, das 19h30 às 21h, a exposição do bispo de Paranavaí, Dom Mário Spaki, sobre a Palavra de Deus na história da Igreja. "Superamos as expectativas, o pessoal gostou muito", comemorou o assessor diocesano para a liturgia, padre Rivaldo Brandão.

"Quão maravilhosa foi a aula! Que riqueza! Que profundidade! Dava para ver que todos estavam maravilhados com os ensinamentos. Foi um momento muito feliz para a nossa Diocese", disse Edna Moreira, que faz parte da equipe diocesana de liturgia.

O aspirante ao diaconato permanente, Adenilson Vilani, conta que "só pela aula inaugural já deu para ver que o curso será um sucesso". Outras inúmeras pessoas comentaram que estão ansiosas para as próximas aulas e se inscreveram para participar do curso pelo link: https://forms.gle/3eiKvBEvk33mCsmS6.

As inscrições ficarão abertas até a próxima terça-feira (15) e o curso acontecerá em duas terças-feiras por mês, sempre no mesmo horário, até dezembro. CLIQUE AQUI e veja a ementa.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa