03 FEV 2021

Formação online sobre a CFE 2021 será realizada nesta sexta-feira (5)

Nesta sexta-feira (5), às 19h30, a Diocese de Paranavaí promoverá uma formação online sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021. A transmissão será realizada pelo canal do youtube e destinada a um grupo fechado de fiéis. Quem quiser participar pode entrar em contato pelo WhatsApp (44) 99175-2865 (Pascom diocesana) [CLIQUE AQUI PARA RECEBER O LINK DE ACESSO].

Em artigo publicado nesta semana, o pároco de Amaporã, Maycon Renan Boni, explica que esta será a V Campanha da Fraternidade Ecumênica e terá como tema: “Fraternidade e diálogo: compromisso de amor” e lema: “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade” (Ef 2,14a). "Quando isso acontece, toda a Campanha é pensada, organizada e vivida de forma ecumênica para que várias Igrejas possam compor a equipe de organização", explica o sacerdote.

Além do Pe. Maycon, a formação contará com a presença virtual dos padres José Eraldo Germano da Silva, pároco de Mirador e São Carlos do Ivaí, e Gustavo Paulo da Silva, pároco no Jardim Alvorada do Sul, em Paranavaí.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa