03 AGO 2020

Paróquia Nossa Sra. do Carmo apresenta Pascom à comunidade do Jardim São Jorge

Após a Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom Mário Spaki, neste sábado (1º), às 19h30, a paróquia Nossa Sra. do Carmo apresentou, oficialmente, a Pastoral da Comunicação (Pascom) à comunidade do Jardim São Jorge. Assista o vídeo de lançamento, CLICANDO AQUI!

O paróco, padre Romildo Neves, destaca a importância da Pascom e ressalta que vivemos em um momento favorável para levar a mensagem de Jesus mais adiante. "Eu fico muito grato de termos a Pascom, sobretudo neste momento de pandemia. Ela [a pastoral] nos proporciona chegar em todos os lares",  disse em vídeo.

Imagem Teste

Atualmente na paróquia do Jardim São Jorge, a Pascom é coordenada pelo fiel Victor da Silva, de 18 anos, e também conta com os integrantes Alisson Romanholi e Adriano Nissey.

Outro motivo que marcou a celebração deste final de semana foi a posse do vigário paroquial, padre Elfrem Soares, que vem para somar ainda mais na vida dos fiéis que participam ativamente da igreja.

Acompanhe a paróquia Nossa Senhora do Carmo pelo facebook (CLIQUE AQUI) e pelo instagram @paroquiadocarmopvaioficial (CLIQUE AQUI).

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa