16 SET 2019

13º ÉFFETA

Muitas pessoas participaram no dia 15 de setembro de 2019, do Éffeta, no Parque de Exposições em Paranavaí. A entrada era 1kg de alimento não perecível ou 1 produto de limpeza.

O Éffeta nasce do desejo de tornar público o evangelho de Jesus Cristo, anunciado por meio da Igreja Católica e transmitido através de vários carismas, como o carisma Emanuel.

A Missa que iniciou às 9h, foi presidida por Dom Mário Spaki, Pe. Adão (fundador da Comunidade Emanuel) e vários padres da Diocese de Paranavaí. A Santa Missa foi transmitida pela TV Evangelizar.

Às 12h30min iniciaram-se os módulos: da Família, de Maria, de Jovens, da Capela do Santíssimo, da Comunidade Emanuel, da Capela do Silêncio, da Criança, e Módulo Vocacional.

Às 18h30min aconteceram momentos de oração, louvor e Adoração ao Santíssimo com os pregadores: Gil Motta, David Fernandes, Irmã Zélia, Thayná Azevedo, Dinho, Rafael, Pipo, César Jean, Ranks Maia, Jobson, Oscar Lokão, Anselmo e Élen.

"Apenas o dia de hoje, pelo zelo da equipe de trabalho, a missão do Éffeta já é válida". (Pe. Adão Dias)