15 JUL 2019

Atualização dos ministros da Eucaristia a serviço da comunidade

Na manhã deste domingo (14), foi realizado no Centro de Obras Sociais da Diocese de Paranavaí (COSDIPA), mais uma atualização dos ministros a serviço da comunidade.

Todos os anos são realizados três atualizações envolvendo os Decanatos de Loanda, Decanato de paranavai e o decanato de Paraiso do Norte, para trabalhar a dimensão da vocação do ministro que esta à serviço da comunidade.

De acordo com o Assessor do evento Pe. Rivaldo Francisco Brandão, este é um encontro muito importante de formação para que os ministros tenha uma nova visão de sua missão a serviço da comunidade que é a igreja, e se empenhem cada vez mais no ministério assumido. "O trabalho dos ministros dentro da comunidade é muito bonito, e muitas vezes se deparam com muitas situações difíceis, por isso promovemos esse encontro, para que sejam motivados a continuarem na caminhada a serviço da comunidade'', disse Pe. Rivaldo.

O encontro deste domingo começou as 08h, e teve como Tema, "A dimensão da pessoa humana, e a vocação ao serviço ministerial". Cerca de 130 ministros dos três Decanatos participaram da formação, que encerrou as 13h.

Fonte: Pascom Diocese de Paranavaí
Autor: